Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>VINAGRE DOS QUATRO LADRÕES: APRENDA COMO PREPARAR ESSA POÇÃO MÁGICA

VINAGRE DOS QUATRO LADRÕES: APRENDA COMO PREPARAR ESSA POÇÃO MÁGICA

 

VINAGRE DOS QUATRO LADRÕES:

APRENDA COMO PREPARAR ESSA POÇÃO MÁGICA PARA PROTEGER SUA CASA

 

O Vinagre dos Quatro Ladrões é conhecido em todo o mundo, porém, é extremamente famoso na Europa, continente no qual a receita foi descoberta. Essa incrível mistura de ingredientes livra de todos os malefícios, sejam eles físicos ou espirituais – ou seja, doenças, energias negativas, sentimentos ruins, etc.

 

A receita veio a público na cidade francesa Marselha, no século XVII. De acordo com a história, na época, uma peste negra dominava toda a Europa e muitas pessoas estavam morrendo por causa da doença, exceto quatro ladrões. Esses quatro homens roubavam tudo o que viam pela frente, inclusive as casas das pessoas contaminadas com a peste, porém, nunca eram contaminados pela doença. A população, intrigada, queria saber como isso era possível.

 

 

O segredo foi revelado apenas quando, finalmente, o grupo foi preso e, então, forçado a confessar a famosa fórmula que os livrava de qualquer enfermidade. Essa poderosa receita foi capaz de deixá-los livres de todas as doenças que assolaram a França de 1700 e, por isso, é considerada muito poderosa. O vinagre é usado até hoje, e para diversos fins!

 

Atualmente, a mistura é usada para livrar as pessoas de espíritos ruins, energias negativas, de pensamentos maus, feitiços e de algumas doenças deste século. Basta prepará-la e utilizá-la da melhor forma, de acordo com o seu objetivo. Veja abaixo:

  • Para proteger o interior da casa: misture o vinagre em água (uma parte de vinagre para quatro de água) e lave o chão, principalmente do banheiro e da cozinha.

  • Para proteger a casa: borrife o vinagre (sem dissolvê-lo em nada) nas frestas e cantos das portas e janelas, além de qualquer outra abertura da casa, como, inclusive, pequenas goteiras do teto, por exemplo. Você também pode lavar a calçada da frente da sua casa com o vinagre.

  • Para limpeza pessoal: pegue algumas gotas do vinagre e espalhe em suas mãos, pés, barriga e rosto. Isso irá afastar de você a negatividade e irá limpar sua aura. Atente-se apenas a não exagerar na quantidade – cerca de 10 gotas para cada área é o suficiente.

  • Para banhos de descarga, para livrar-se de feitiços, mau olhado e agouros: dissolva o vinagre em água (para cada uma parte de vinagre, use cinco partes de água morna) e enxágue o corpo do pescoço para baixo. Depois de alguns minutos, lave-se novamente apenas com água corrente.

  • Para curas à distância: besunte velas de apelos e a foto da pessoa que necessita da cura.

  • Para livrar-se de pessoas indesejadas, intrusos e indivíduos com auras pesadas: misture o vinagre com sal grosso (para cada parte de vinagre, meia parte de sal grosso). Jogue a mistura na soleira da porta e próxima a ela, já na rua.

 

Como preparar o vinagre 

 

Ingredientes:

  • 1 litro de vinagre (de preferência o de maçã)
  • 2 dentes de alho cortados em lâminas (devem ser grandes; caso sejam pequenos, dobrar a quantidade)
  • 7g de cânfora dissolvida em aguardente
  • 5 cravos moídos
  • 30g de sálvia seca
  • 30g de alecrim seco
  • 30g de arruda fresca
  • 20g de alfazema seca

 

Modo de preparo

Para preparar o Vinagre dos Quatro Ladrões, você precisará ferver o vinagre com os dentes de alho já cortados. Depois que ferver, desligue o fogo e acrescente as ervas. É preciso deixar a mistura preparada por uma semana (sete dias corridos) antes do seu uso, mexendo-a uma vez ao dia, todos os dias. Mantenha o vinagre em um pote de vidro e, durante uma semana, não troque de pote nem o abra, apenas mexa o líquido de forma delicada, para que o vinagre curta todas as ervas.

 

Namastê! 

Nina Greguer

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo, poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo:

 




OS SIGNOS E AS FLORES: CADA SIGNO CORRESPONDE A UMA FLOR;
BANHO MAGISTRAL: PARA TER SUCESSO, AMOR, SAÚDE E GRANDE PROSPERIDADE;